Política de Reservas

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE EFETUAR SUA RESERVA.

CONFIRMAÇÃO DA RESERVA E FORMA DE PAGAMENTO:
Para confirmação de Reserva efetuada por telefone ou e-mail, é solicitado um sinal de 25% do valor total, via depósito ou transferência bancária. Após o depósito, o cliente deverá encaminhar o comprovante para nossa Central de Atendimento no email [email protected] e entrar em contato pelo telefone (11) 3217-9800 para que o Hotel possa fazer a correta identificação do crédito no extrato.

CRIANÇAS:
Crianças que dormirem em berço serão acomodadas gratuitamente, devendo o cliente no ato da reserva informar a Central de Reservas que irá verificar a disponibilidade para a data desejada.

CAMA EXTRA:
Cama extra em apartamento será cobrado o valor adicional.
Consulte nossa Central de Atendimento para a consulta de valores e disponibilidade.

HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT:
O horário de check-in é a partir das 17:00h e check-out até às 14:00h. Caso tenha qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato com nossa Central de Reservas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3217-9800.

CANCELAMENTO DE RESERVAS:
O pedido de cancelamento de reserva já confirmada deverá ser feito através de e-mail, e deverão obedecer às seguintes regras abaixo:
– Cancelamento de Reserva no prazo de 07 dias ou mais da data de entrada: será feita a devolução total do valor pago ou crédito de estadia para outro período, por opção do cliente. No caso de devolução, o hotel se compromete a devolver o valor do sinal, em até 30 dias úteis contados da data do cancelamento.
– Cancelamento de Reserva com menos de 07 dias da data de entrada: o valor pago referente ao sinal não será devolvido sendo cobrado a título de no-show, independente do motivo de cancelamento.
– Desistência durante o período da reserva: a cobrança será considerada na sua totalidade.

Desejamos uma boa Viagem.

Atenciosamente,
Hotel Majestic

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