Dia dos Namorados

Dia dos Namorados

O cenário para um Dia dos Namorados

Região montanhosa, com clima muito agradável, culinária deliciosa, ruas charmosas e bastante contato com a natureza. O cenário para um Dia dos Namorados perfeito está a pouco menos de 160 quilômetros de São Paulo, no Circuito das Águas Paulista.

Águas de Lindóia oferece inúmeros passeios para curtir à dois em clima de muito romance. No Morro Pelado, é possível passar horas observando a vista que alcança mais de 100 quilômetros de montanhas e cidades próximas. No auge do outono, as folhas que caem das árvores formam paisagens de filme no Bosque Zequinha de Abreu, na Praça Adhemar de Barros, na Represa do Cavalinho Branco ou ainda nos inúmeros sítios rurais da região.

A data merece, ainda, uma hospedagem para lá de especial. No Hotel Majestic, todas as acomodações atendem ao padrão luxo. São quartos amplos, arejados e equipados com TV, ar condicionado, frigobar, TV a cabo e internet wireless. Tudo para garantir o seu conforto. Além de oferecer uma das maiores estruturas de lazer da região, o Hotel conta com cozinha, padaria e confeitaria próprios, garantindo refeições saudáveis e saborosas durante todo o dia, já que trabalha no sistema de pensão completa. Cerca de 30 cozinheiros especializados em gastronomia comfort food preparam pratos com produtos da terra e gostinho do interior.